Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SECRETÁRIO DE OBRAS PARADAS LAVA ROUPA SUJA NAS REDES SOCIAIS




Barrado pela Lei da Ficha limpa em 2010, o Secretário Felipe Mota obras paradas, também deve explicação sobre a sua passagem pela prefeitura de Capistrano durante os anos de 2003 e 2004 aos órgãos de controle externo, quando ocupou o cargo de Secretário de administração e Finanças do Município.

Após a analise do processo, o douto Conselheiro Relator proferiu seu voto, que foi seguido pelos demais membros da Câmara do Tribunal de Contas e que resultou no acórdão n0 2258/06. Julgando irregulares as referidas contas , impondo a Felipe Aguiar Fonseca Mota, o pagamento de multa no valor de R$ 41.180,67 (quarenta e um mil, cento e oitenta reais e sessenta e sete centavos).

Em decorrência do julgamento acima referido, o autor também teve o seu nome incluído na relação encaminhada pelo TCM à Justiça Eleitoral no Estado do Ceará, contendo os nomes dos gestores públicos com contas reprovadas definitivamente.

Em virtude da condenação, o secretário de obras paradas de Maracanaú,o Sr. Felipe Aguiar Mota teve sua candidatura a Deputado Estadual barrada pela lei da ficha limpa em 2010.

Veja outros candidatos barrados pela Lei da Ficha limpa em 2010 no Ceará:


Sineval Roque (a deputado estadual (PSB);

Francisco Carlos Macedo Tavares - a deputado estadual (PSB);

Antonio Marcelo Teixeira Sousa - a deputado federal, (PR);~

José Evangelista Filho - deputado estadual (PSDC);

Eduardo Florentino Ribeiro - a deputado estadual (PSDC);

Cirilo Antonio Pimenta Lima - a deputado estadual (PSDB);

Felipe Aguiar Fonseca da Mota - a deputado estadual (PR);

Eugenio Rabelo - a deputado federal (PP) e

Antonio Luiz de Araujo Menezes - a deputado federal (PMDB).


Bem, depois desta breve introdução, vamos ao barraco protagonizado pelo Secretário de obra paradas, O Sr. Felipe Mota e internautas maracanauenes:


O secretário Felipe Mota obras paradas acusa o internauta de ter sido preso pelo Polícia Federal, este por sua vez se defende, dizendo que quem foi preso pela Policia Federal foi Ézio Caracas, esposo da Deputada Estadual Fernanda Pessoa (PSDB). Vejamos no vídeo abaixo, o caso sobre a prisão de Ézio Caracas, genro do Deputado Federal Roberto Pessoa (PSDB). Ézio caracas foi preso na operação 'gargula' que investigou o roubo de R$ 131.000.000,00 (centro e trinta e um milhão de reais).



A baixaria protagonizada pelo Secretário Felipe Mota obras paradas em Maracanaú e internautas nas redes sociais continua. As acusações são as mais diversas, como podemos ver nos prints abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário