Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CARGOS COMISSIONADOS DEVERIAM GANHAR POR SEGUNDA JORNADA DE TRABALHO NAS REDES SOCIAS?




Isso é crime que deve ser punido com o rigor da lei.

As redes sociais estamparam a denuncia e até fizeram chacota de um suposto pedido de demissão feito por um vereador maracanaueses ao prefeito. Segundo as redes sociais tudo teria acontecido, porque um funcionário comissionado da prefeitura se atreveu a fazer um comentário na postagem do certo vereador contrariando a opinião do edil.

Existem em Maracanaú alguns vereadores que corriqueiramente se utilizam das redes sociais para se promoverem, e estes se utilizam de funcionários comissionados colocados por eles para trabalhar na prefeitura para replicar e curtirem suas postagens. Quando estes vereadores fazem alguma postagem, imediatamente eles convocam seu exercito de comissionados para curtirem, compartilharem e fazerem comentários favoráveis nas suas postagens, quem ousar não seguir as instruções repassadas é capaz de perder o emprego, ou se fizer comentário contra também estará sujeito a ficar desempregado.

Esta pressão exercida sobre os cargos de confiança e comissionada não fica restrita as redes sociais, em época de campanha estes funcionários são convocados para carreatas e se fazerem presentes aos atos políticos, e aquele que ousar não comparecer poderá ser demitido. E tem mais, aqueles que possuem carros são coagidos a adesiva o carro em época de eleição com a foto dos gestores.

Esta interferência emanada do agente político, neste caso o vereador empregador sobre os cargos políticos ou comissionados é discriminação em razão da orientação política, irregularidade trabalhista e assédio moral.

Quem viver verá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário