Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2019

O SECRETÁRIO DE OBRAS ABANDONADAS DESMANCHA O BOULEVARD ANTES DA SUA CONCLUSÃO




O Secretário Felipe Mota Obras Paradas estava inspecionando no dia hoje (16/02/2019) a demolição de parte do fracassado Boulevard, que se tornou um grande embaraço no centro da cidade de Maracanaú.

A obra tem valor calculado em 1.462.561,18 (um milhão quatrocentos e sessenta e dois mil e dezoito centavos) na sua segunda etapa, porque a primeira etapa os moradores de Maracanaú estão loucos para saber onde foi feita!



O administrador que lida com o interesse e patrimônio público deve seguir os princípios da administração pública, estabelecendo costumes e regras para a eficiência. Pelo princípio da eficiência compreende cumprir com suas competências, agindo com presteza, perfeição, buscando sempre o melhor resultado e com o menor custo possível, no sentido econômico-jurídico. Exige desfecho satisfatório, em tempo razoável, em prol do interesse público e segurança jurídica, o que parece não ter se observado na construção do fracassado boulevard!



O Secretário Felipe Mota Obras Paradas tem teimado quando o assunto é a observância dos princípios da administração pública. Felipe Mota Obras Paradas deve observar algumas regras para um bom desempenho da atividade no setor público. Essas regras constituem os princípios da Administração Pública, que estão presentes no Art. 37 da Constituição Federal de 1988. Nesta demolição podemos ver claro a não observância dos princípios da Administração Pública. O Art. 37 da C.F trás os princípios expressos da Administração, mas, não são os únicos a ela aplicados. Reconhece-se igualmente, a incidência de outros.

O Secretário Felipe Mota Obras Paradas tem que ter a razão que não pode administrar Maracanaú com administra a sua casa, ao público tudo que ele for executar deve está expresso em lei!



Operários sem Equipamentos de Proteção Individual executando um serviço clandestino ao contrato primeiro. Quem pagará a estes funcionários, como será calculado o valor do desmanche do quebra mola? São perguntas claras e responsabilidades previstas na legislação!




Nenhum comentário:

Postar um comentário