Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

DONIZETE ARRUDA: A CÂMARA DE MARACANAÚ É UM ESCÂNDALO, E PARA ELES FICAREM QUIETINHO, O MISTER C&A FICA DANDO O "CALA BOCA".




Segundo Donizete Arruda os maracanauenses são todos abestados. Eu digo que não somos, pelo menos nem todos! Alguns vendem os votos na época da eleição e passam quatro anos na chibata, fruto de uma classe política medíocre.

Desde o dia 15/05/2017 que o jornalista Donizete Arruda execra a Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú Carlos Alberto Gomes de Matos (DEM), que aqui eu não pretendo defende-lo, aliás nenhum. Mas sabemos que tudo isso faz parte de um jogo político.

Aproxima-se 2018, e não tão longe temos 2020. O que acontece é que muitos vereadores que esperavam um compromisso de Roberto Pessoa em apoiar um deles para o executivo em 2020, se surpreenderam com o interesse de Roberto Pessoa em deixar na sua sucessão o sobrinho, o menino prodígio Presidente da Subseção da OABCE Região Metropolitana e hoje também vereador em Maracanaú, ele é Raphael Pessoa (PMDB).

Já sabendo que Raphael Pessoa (PMDB) é o possível nome que será apresentado por Roberto Pessoa para suceder Firmo Camurça, um grupo político comandado por Carlos Alberto (DEM) e o homem dos ônibus amarelos chegaram a conclusão que não podem esperar para 2020, e buscarão fortalecimento já na campanha de 2018 em outros braços.

Não somos tão tolos, e o Presidente da Câmara de Maracanaú não é nenhum santo!


CONEXÃO BRASÍLIA CEARÁ

Donizete arruda - Carlos Alberto Gomes de Matos está a seis (6) anos no poder como Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú, se o Ministério Público investigar, sobra tanto dinheiro.

Donizete Arruda - o Presidente da Câmara de Maracanaú não era ninguém ... ninguém financeiramente, mas hoje ele é um milionário.

Donizete Arruda - Carlos Alberto vive viajando para Las Vegas para jogar, e que o apelido do Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú em Las Vegas é Mister C&A, porque ele insinua que é dono das Lojas C&A.

Donizete Arruda - o Presidente da Câmara Municipal de Maracanaú é conhecidíssimo dos garçons dos cassinos em Las Vegas, que o tratam como Mister C&A.

Donizete Arruda – A Câmara de Maracanaú é um escândalo, e para eles ficarem quietinho, o Mister C&A fica dando o cala boca.

Donizete Arruda – Mister C&A não quer ser deputado, não quer ser prefeito, ele só quer Presidente da Câmara de Maracanaú.

Donizete Arruda – Mister C&A deveria fazer companhia a Sergio Cabral.

Donizete Arruda – O Apelido do Presidente da Câmara dentro de Maracanaú é Pantera Cor de Rosa.

Donizete Arruda - Mister C&A vulgo Pantera Cor de Rosa em Maracanaú, o dinheiro é seu não Mister C&A é do povo, eu estou sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário