Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

VEREADOR QUE FAZ BONDADE COM O QUE É DOS OUTROS , A CÂMARA ESTÁ CHEIA , OU SERIA O INFERNO?




O comandante da guarda municipal de Maracanaú licenciado, candidato a vereador de Maracanaú usou dependências (estacionamento) da Guarda Municipal para guardar material pessoal(madeira), que futuramente serviria para a construção de alguns brinquedos infantil na pracinha da bíblia. localizada na Avenida III do Jereissati I. conforme livro de registro de ocorrência da Guarda Municipal.


PRAÇA NA AVENIDA III





Alguns privilégios são dados ao comandante da guarda municipal de Maracanaú licenciado. Betel como é conhecido tem o privilégio de manter uma viatura da Guarda Municipal com dois funcionários a noite na pracinha, o que não acontece em nem uma outra praça no município de Maracanaú.



Não temos nada contra que as praças de Maracanaú receba a segurança da Guarda Municipal, somos contra o fato que só a praça do Betel tenha esse privilegio.


PAU SERRADO ABANDONADA


PRAÇA DA IGREJA SANTA EDVIRGENS NO ALTO ALEGRE I, NUNCA FOI CONSTRUÍDA

O mais novo fato foi que funcionários da Guarda Municipal passaram a dirigir o caminhão pipa do PAC, doação do Governo Federal a Prefeitura de Maracanaú. De repente o motorista do caminhão que vinha fazendo o serviço sumiu, e entra a Guarda Municipal. Tudo é muito suspeito!




Também não podemos esquecer que os bancos da Licitação 10.007/2015-PP/2015 chegaram mais cedo na Praça do Betel. Foram adquiridos pela Prefeitura de Maracanaú em 2015, 400 unidades ao de Valor de R$ 643.200,00.



Não podemos esquecer que em 2008, Betel pela troca de 800 dentaduras adquiridas pela Prefeitura de Maracanaú que jamais chegaram a quem deveriam. Pois, segundo matéria jornalística, pela troca das próteses por votos, acompanhado vinha um pedido do Betel, ex-comandante da guarda municipal que escreveu escancaradamente o seguinte: lembre-se, este é mais um esforço do Betel para você, precisamos da participação de todos nos desafios que iremos enfrentar nas eleições de 2008. E agora, o que ele escreverá aos eleitores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário