Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE MARACANAÚ ACOMPANHADO DO CORONEL DA PM ALVES DÃO ULTIMATO A 200 FAMÍLIAS QUE OCUPAM TERRENO NO NOVO ORIENTE




Denuncia feita ao Ministério Público Federal relata que o Secretário de Meio Ambiente de Maracanaú Felipe Mota acompanhado do Cel. Alves da Polícia Militar foram hoje (11/10/2016) pela manhã na ocupação "Terra Prometida" onde cerca de 200 famílias levantaram acampamento, e informaram que todas as famílias teriam que se retirar do terreno ''por bem ou por mal''. Afirmaram que o terreno constitui área verde, motivo pelo qual essas famílias não poderiam ter ocupado o terreno.





O interessante é que o lado oposto ao terreno ocupado pelas 200 famílias, foi invadido por um empresário da região de nome Altemir, e pelo o ex-vereador João Bodó (PMDB) declara o denunciante.

Vale ressalta que o denunciante questiona o fato de somente o terreno ocupado pelas 200 famílias ser ''área verde'', enquanto o ocupado pelo empresário do ramo de lavanderia e pelo ex-vereador João Bodó não ser.

O Terreno fica localizado no Bairro Novo Oriente em Maracanaú.




Um comentário: