Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PREFEITURA DE MARACANAÚ TOCA FOGO EM BARRACOS DE FAMÍLIAS CARENTES NA MADRUGADA




Nesta sexta-feira 21/02/2016 a guarda municipal, aparato de repressão da Prefeitura de Maracanaú em um ato covarde e criminoso tocou fogo nos barracos do acampamento "Terra Prometida' no Bairro Novo Oriente.

Tratores passavam por cima dos barracos, enquanto homens com galões de gasolina nas mãos iam incendiando o que restava das precárias moradias que abrigavam famílias carentes.



Em uma completa arbitrariedade e com aparato do poder de repressão do Estado do Ceará (Polícia Militar) e do governo municipal de Maracanaú (Guarda Municipal) as pessoas humildes foram vendo seus barracos pegarem fogo.

Algumas famílias não tiveram tempo de resgata o pouco que tinha, e perderam redes, colchões, bicicletas e outros utensílios do lar. Sem ter o que fazer contra a força opressora do estado, o que restou para muitas famílias foi chorar.



Hoje pela manhã algumas famílias tentavam apagar o fogo criminoso colocado pela Prefeitura de Maracanaú, esforços em vão.



Uma madrugada de terror patrocinado por aqueles que se escondem nas sombras da injustiça foi o que aconteceu nesta madrugada de sexta-feira em Maracanaú.



Para aqueles que se indignam e ainda tem coração não recomendo assistirem o vídeo da patifaria parocinado pela Guarda Municipal do Prefeito Firmo Camurça (PR) em Maracanaú contra famílias carentes sem proteção do Estado, que o único pecado que cometeram foi lutar por um lugar digno para moradia.

Hoje pela manhã o corpo de bombeiros foi convocado para apagar o fogo da injustiça hasteado pela prefeitura de Maracanaú que ainda ardia na ocupação Terra Prometida.



Onde anda o Deputado Estadual Julio Cesar Filho (PDT), será que vai se omitir diante desta barbárie? lembre bem Deputado Julio Cesar Filho, que a votação que você obteve em Maracanaú no pleito de 2016, foi lhe dada por eleitores que esperam que Vossa Excelência assuma a posição de oposicionista a este governo desposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário