Páginas

domingo, 12 de março de 2023

POR QUE SOMENTE A LAVA JATO DO SENHOR RICARDO JACAÚNA?

O Lava Jato do Senhor Jacaúna é somente a parte dentro do circulo que fica a frente de outro prédio, este sim mais próximo do Rio Timbo, mas somente o Senhor Jacaúna foi notificado.

Há 28 anos, o senhor Ricardo Jacaúna trabalha em um prédio esquecido pela prefeitura de Maracanaú. Naquele local (Avenida Adauto Lima, nº 450, Conjunto Timbó) ele estabeleceu um pequeno Lava Jato de onde, ele retirar o sustento de sua família.

Hoje depois de 28 anos, o senhor Ricardo Jacaúna Carlota é notificado pela prefeitura de Maracanaú. A notificação pede para que ele desocupe o prédio. Para a prefeitura de Maracanaú, o senhor Ricardo Jacaúna comete a seguinte irregularidade assentada na Lei nº 729, de 13 de julho de 2020, do código de obras e posturas do munícipio de Maracanaú. Sendo notificado das irregularidades o Senhor Jacaúna terá 05 (cinco) dias uteis, a partir do recebimento da notificação. Fato este que aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2023. Caso o senhor Ricardo Jacaúna não cumpra o estabelecido na notifica, a ele será aplicadas todas as penalidades previstas na legislação vigente.

A notificação existiu, mas não podemos afirmar em que artigo da Lei nº 729, de 13 de julho de 2020, do Código de Obras e Posturas do Munícipio de Maracanaú, o senhor Ricardo Jacaúna infligiu.

Para finalizar, para qual finalidade a Prefeitura de Maracanaú notificou o Senhor Jacaúna para desocupar o local, têm alguma finalidade social ou simplesmente é passar o terreno para os amigos do Rei?

Quantas pessoas e empresas ocupam de forma irregular a margem do Rio Timbó, e quantas foram notificas, será que só o senhor Jacaúna foi notificado? Sobre as supostas irregularidades de crime ambiental praticados contra o rio Timbó naquele local, a prefeitura de Maracanaú ou a União já notificou alguém para prestar esclarecimentos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário