Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

ELES ABANDONARAM O POVO E HOJE PROMETEM DEFENDER OS ANIMAIS




Defendo políticas públicas para animais sim, mas sou contra políticos demagogos hipócritas!

Sem titulo eleitoral, mas com uma forte influência sobre os seus donos na hora de decidir em quem irão votar, os animais hoje são o grande foco de políticos hipócritas demagogos.

Todos querem tirar uma casquinha, ou melhor, um votinho que o despertar pelos animais pode contabilizar na hora da contagem dos votos. Muitos destes políticos sem escrúpulos nunca criaram qualquer tipo de animal, mas sabendo dos votos que pode render um animal, eles compraram animais e hoje postam fotos nas redes sociais ao lado do seu bichinho junto com a família. Querem passar para os eleitores que morrem de amor pelo seu filhote, mas nós sabemos que o objetivo é ganhar simpatizantes da causa animal para ajudar na eleição ou releição.

Não podemos esquecer que estes políticos são os mesmos que não conseguiram dar as pessoas uma saúde digna, e às vezes, até contribuíram para que o povo não a tivesse. Um exemplo são aqueles políticos que votaram pelo fechamento da emergência e urgência (SPA/SPI) do Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda.

Hipócritas demagogos prometem aos donos de animais o que eles não puderam dar ao povo: Prometem distribuição de remédios aos animaizinhos, mas nos postos de saúde não tem medicamentos para as pessoas; prometem hospital para os pobres animais, mas faz 16 aos que reformam um hospital e tantas outras coisas que eles prometem aos animais, que não puderam dar ao povo.

Nós sabemos que muitos desses políticos que hoje defendem os animais são os mesmos que votaram no destruidor do meio ambiente, que é favor da pesca predatória e a favor da liberação da caça aos animais silvestres.

Não desejos que estes políticos demagogos hipócritas enganem os animais irracionais que são muito mais fies que os homens. Estes políticos nos tem enganado por anos! Quero deixar que não tenho nada contra estes seres de luz (cães e gatos, etc), eles sempre nos passaram um carinho especial e não merecem ser manipulados por esses políticos escrotos.


A floresta está pegando fogo e não foi eu que ajudei a eleger este imbecil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário