Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

DEM: O GRUPO DA MORTE





O Partido Democrata conhecido pela abreviatura ‘DEM’ se configura com o grupo da morte. O Partido da base da gestão e tem como ícone principal o vereador Carlos Alberto (DEM), eterno presidente da Câmara Municipal de Maracanaú. Carlos Alberto foi o mais bem votado em 2012 e 2016,obtendo 3.346 votos e 3556 votos respectivamente.

Conjectura-se que o Irmão Raimundinho é o cara onde os ‘cabeças’ da gestão apostarão todas as fichas. Raimundinho é homem de confiança do Prefeito Firmo Camurça (PSDB). Irmão Raimundinho foi segurança do Prefeito Firmo Camurça (PSDB) por muito tempo e sempre entregou a mercadoria sem falta. É de plena confiança da gestão.

Para completar a lista, vem o Léo da Mucunã, aquele que desistiu de ser secretário de infraestrutura logo após a saída do Caê Pessoa e tem a Mucunã como curral eleitoral.

Sem perder a linha de raciocínio dentro da conjectura é provável que os eleitos deste grupo da morte sejam Carlos Alberto, Léo da Mucunã e Irmão Léo. Neste caso não prevemos a saída do atual presidente da câmara como vice na chapa majoritária.

Este grupo que conta com o apoio do empresário dos ônibus amarelos, ainda pode contar com mais um vereador que sairá da disputa entre os candidatos Ivonaldo, Helenita, Tales do Zueira e Adauto Parente.

Veja a votação de alguns candidatos que estão no grupo da morte nas últimas duas eleições:



2012

CARLOS ALBERTO (DEM) = 3.346 VOTOS

HELENITA (DEM): 2.677 VOTOS

ADAUTO PARENTE (DEM): 2.454 VOTOS

IVONALDO (DEM) = 1.089 VOTOS

TALES DO ZUEIRA (PSDC): 1.071 VOTOS

LÉO DA MUCUNÃ: NÃO CONCORREU

IRMÃO RAIMUNDINHO: NÃO CONCORREU

FONTE

2016:

CARLOS ALBERTO (DEM) = 3.556 VOTOS

HELENITA (DEM): 2.093 VOTOS

ADAUTO PARENTE (DEM): 1.657 VOTOS

IVONALDO (DEM) = 1.425 VOTOS

TALES DO ZUEIRA (PHS): 1.389 VOTOS

LEO DA MUCUNÃ: NÃO CONCORREU

IRMÃO RAIMUNDINHO; NÃO CONCORREU

FONTE






Nenhum comentário:

Postar um comentário