Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

80% DOS ATENDIMENTOS NO HOSPITAL DE MARACANAÚ CORRESPONDE A ATENÇÃO BÁSICA




O Secretário veterinário de saúde adjunto de Maracanaú na audiência pública do último dia 20 de setembro, provocada pelo Ministério Público Estadual para discutir a má administração do Hospital Municipal, tirou o seu rabo na reta, e falou para todos os presentes que o Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda tem uma administração independente e autônoma.


O Secretário veterinário de saúde adjunto de Maracanaú se referia a três presentes naquela audiência pública: A diretora do Hospital Wládia Camurça, irmã do Prefeito Firmo Camurça, ao Dr. Gilson diretor administrativo do Hospital e a Mulher que administra o Fundo Municipal de Saúde, e que também é Secretária De Saúde Executiva de Maracanaú, a toda poderosa da saúde de Maracanaú, A senhora Teresa Cristina de Oliveira Gomes.


O Secretário veterinário de saúde adjunto de Maracanaú pode ter se livrado da responsabilidade quanto ao Hospital Municipal de Maracanaú, mas o Administrador do hospital, Dr Gilson falou que o Hospital de Maracanaú é de atenção secundária, mas 80% dos atendimentos feitos pelo Hospital de Maracanaú deveriam ser feitos pela a atenção primária... dos 20% restante, 5% é terciária, se o hospital fizesse somente a atenção secundária, seria um hospital de excelência.V

VVeja abaixo o que disse o Diretor Administrativo do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Sousa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário