Páginas

sexta-feira, 2 de junho de 2017

NOMEAÇÃO DA FILHA DA VEREADORA IVANIR AGUIAR (PSL) GERA PROTESTOS NAS REDES SOCIAIS



Nos pais da meritocracia governado por uma corja de bandidos até uma cidadezinha onde tudo cheira a corrupção quem tem Q.I é rei ou corrupto também.


A NOMEAÇÃO de Aline Aguiar de Souza filha da vereadora de Maracanaú Ivanir Aguiar (PSL) e de sua amiga Rafaela Pereira Crispim para os cargos de agentes Comunitários de Saúde gerou protestos nas redes sociais.



O protesto foi por parte de pessoas aprovados e classificadas no concurso para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde no Concurso de Edital 032/2015, de 29 de junho de 2015.




A maioria dos aprovados no Concurso para Agente de Saúde Comunitário de Edital 032/2015, de 29 de junho de 2015 são pessoas humildes que esperam ser chamadas. Estas pessoas estranharam a convocação de duas pessoas, uma aprovada que é Rafaela Pereira Crispim, amiga de Aline Aguiar de Souza filha da vereadora que se encontrava entre os candidatos classificados da Equipe 40 que compreende os Bairros da Colonia/Multirão.



Para os reclamantes é tudo muito estranho, já que Maracanaú possui 32 áreas, e tem algumas descobertas, e justo a área que se encontra a filha da vereadora teve duas pessoas nomeadas. Parece que tudo é questão mesmo de meritocracia, e faltou para os reclamantes o velho Q.I.




Ivanir Aguiar (PSL) foi eleita em 2016 recebendo 1389 votos. Não é a primeira vez que algo envolvendo a vereadora gera polêmica nas redes sócias. Anos atrás uma CASA DE SUA PROPRIEDADE, localizada na Rua Francisco Faustino nº 120 foi motivo de protestos de munícipes. Na época mesmo com a propriedade fechada a Prefeitura pagava mensalmente o aluguel a locadora. Depois de muito tempo a vereadora resolveu tira o imóvel de seu nome da folha de pagamento da Prefeitura de Maracanaú. O imóvel continua alugado a Prefeitura de Maracanaú.



Continua rendendo a posse das duas agentes de saúde nas redes sociais, com destaque para o FACEBOOK.









7 comentários:

  1. Como assim Brasil? O secretário de saúde grita nos quatro canto do mundo que o município não tem recuso pra chama os aprovados!!! E no entanto convoca 4 é uma delas é a filha da vereadora? Se não tem recursos como foi que essas pessoas foram convocadas? Enquanto isso agente que não é filha de vereadora aguarda um milagre

    ResponderExcluir
  2. Agora só resta saber se o Sr. Prefeito vai convocar a todos os 2° lugares das áreas descobertas, ou será q esta convocação da segunda colocada foi um caso extraordinário? Também vale ressaltar q recentemente houve á prestação de contas da secretaria de finanças na Câmara Municipal de Maracanaú onde foi dito que a gestão já estava no teto da lei de responsabilidade fiscal, mas como isto aconteceu se a prefeitura para iniciar o mandato 2017/ 2020 fez a criação de novas secretarias onerando mais ainda os cofres públicos? Seria bom q a gestão de Maracanaú parace de gastar dinheiro com tantas festas e passasse a dar explicações e transparência a população

    ResponderExcluir
  3. Uma grande vergonha! E agora não fazem mais nada escondido...as falcatruas são a nossa vista!!!

    ResponderExcluir
  4. É muito interessante fazer festas durante 17 noites, enquanto o povo necessita de atenção primária;
    Várias áreas descobertas, sendo maquiadas qdo vem fiscalização do ministério da saúde.
    Muito me intriga , o sr. Prefeito autorizar ser feito um concurso cm caráter de urgência e depois de quase dois anos não ter convocado a TDS.
    Foram convocados apenas quatro é uma das estava só classificada.
    Não temos respostas e somos bloqueados nas redes sociais pelos vereadores da base do prefeito. Q vergonha não teem se qr uma resposta para nós, q cm bem disse um companheiro. Somos apenas país de família querendo assumir nossos cargos q nos é de direito...
    Com tristeza faço esse comentário, pois vejo q acham q festas e cenários é tdo. Nada contra as comemorações culturais.
    Mas nosso povo necessita de mais atenção na saúde, na segurança.
    Sr. Prefeito q gestão desastrosa sua e de seu secretário de saúde...
    Q pena!!!😑😑😑😑

    ResponderExcluir
  5. Não sei oq esses governantes de Maracanaú pensam do povo.
    Armam um circo e durante 17 noites.
    Enquanto por trás das câmeras, o povo morre sem atendimento primário.
    Temos um concurso qse a caducar e o sr prefeito e seu secretário de saúde não convocam para assumirmos.
    São agora 28 aprovados aptos a trabalhar.
    Lamento uma gestão desastrosa dessas.

    ResponderExcluir
  6. Não sei oq esses governantes de Maracanaú pensam do povo.
    Armam um circo e durante 17 noites.
    Enquanto por trás das câmeras, o povo morre sem atendimento primário.
    Temos um concurso qse a caducar e o sr prefeito e seu secretário de saúde não convocam para assumirmos.
    São agora 28 aprovados aptos a trabalhar.
    Lamento uma gestão desastrosa dessas.

    ResponderExcluir