Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

CASO BETEL ESTARIA SE REPETINDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ?



Depois de anos a história na qual foi protagonista o ex-vereador Betel estaria se repetindo na Câmara Municipal de Maracanaú, ou será só boatos?


Em 2008 homens que trabalharam na campanha eleitoral de Antonio Wilson Gomes, mais conhecido pelo apelido de Betel, com a promessa de que se ele fosse eleito vereador ,eles seriam nomeados assessores parlamentares, cargo remunerados com mais de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) por mês. Após a eleição a nomeação aconteceu, só que Betel fez com eles um acordo: eles não precisariam por os pés na Câmara Municipal, em compensação teriam que devolver ao parlamentar mais da metade do salário.


Contra cheques comprovam o esquema que durou mais de um ano. Eles foram exonerados do cargo de assessores parlamentares, mas denunciaram que o esquema continua a existir.


Na época a reportagem procurou o Vereador Betel na Câmara Municipal de Maracanaú e no local onde funciona a empresa PENNIEL e também a casa do parlamentar, mas a reportagem foi informada que Betel estava viajando.



VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário