Páginas

domingo, 28 de maio de 2023

CAPITÃO WAGNER: O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MARACANAÚ QUE DESCOBRIU A RODA

Preste a completar 20 (vinte) anos de oligarquia Robertista, o novo secretário de saúde militar, o senhor Capitão Wagner diz que desde chegou a Maracanaú , a sua intenção maior é humanizar o atendimento nos equipamentos de saúde, entre outras metas.

Para que se entenda, o que é humanização na saúde; a humanização na saúde propõe um atendimento mais focado no relacionamento entre os profissionais de saúde e os cidadãos. Aqui, o diagnóstico é facilitado e o médico responsável pode dar atenção ao histórico do paciente, em vez de analisar resultados apenas no momento do atendimento.

Um questionamento que nos vem a mente: será que o capitão de polícia, secretário de saúde descobriu a roda, e desde a chegada da gestão oligárquica Robertista em Maracanaú, os equipamentos de saúde não eram voltados ao trabalho humanizado no atendimento aos usuários do SUS?

Se o trabalho na saúde de Maracanaú não era humanizado e o capitão de polícia, atual secretário de saúde de Maracanaú descobriu a roda. A senhora Teresa Cristina de Oliveira Gomes , conhecida também como a toda poderosa da saúde em Maracanaú, falhou durante anos com o seu trabalho para em promover o resgate e a manutenção da saúde através de serviços humanizados e resolutivos, satisfazendo plenamente os clientes, aperfeiçoando profissionais da saúde, utilizando os recursos humanos e tecnológicos compatíveis, fortalecendo as relações com a comunidade e o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, onde ela é a diretora?

A toda poderosa, a Senhora Teresa Cristina de Oliveira Gomes dona de um vasto currículo nas seguintes áreas: graduada em Administração pela Faculdade Sete de Setembro, especialista em Gestão de Serviço de Saúde pela Escola de Saúde Pública do Estado do Ceará, diretora administrativa da Secretaria de Saúde e diretora geral do hospital municipal de Maracanaú, teria mesmo falhado na humanização do atendimento aos pacientes que buscam atendimento no Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda?

Era ou não humanizado o atendimento a saúde em Maracanaú, antes da chegada do capitão de polícia, atual secretário de saúde? Para finalizar; a vinda do secretário de saúde, o capitão de polícia é uma confissão de incompetência quase 20 (vinte) anos na administração da prefeitura de Maracanaú comandada ora por Roberto Pessoa, ora por Firmo Camurça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário