Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

FELIPE MOTA PASSA O RECADO EM UMA FESTA PARA CONVIDADOS, PENETRAS E ESCONDIDOS.




Em um aniversário para convidados e penetras, o Secretário de Infraestrutura de Maracanaú passa o recado para quem ousar mexer com alguém da família política deles.



A Oligarquia Pessoa tendo como coadjuvante, a figura do Dedé da Mucunã que se faz representada nas decisões politicas pelo homem do cabelo duro, terá que aceitar o sobrinho postiço do deputado Federal Roberto Pessoa (PSDB) se esta for a vontade da velha raposa?

O Aniversariante Raphael Pessoa (MDB) escutou em silencio o recado do ousado secretário de infraestrutura de Maracanaú, que certamente vislumbra herdar a hegemonia política conquistada pelo pai da deputada estadual Fernanda Pessoa (PSDB). Será que os meninos prodígios chegaram à conclusão que a herdeira natural do ex-prefeito Roberto Pessoa, mesmo com o apoio do seu pai não terá forças para disputar o executivo em Maracanaú em 2020?

O vereador Raphael Pessoa (MDB) não desistiu de ser prefeito de Maracanaú e tem ganhado força, saindo a frente dos vereadores que sempre serviram ao clã dos Pessoas, ele emplacou sua cabo eleitoral em uma coordenação criada especialmente para recebe-la.

Sendo da vontade de Roberto Pessoa (PSDB), nem o homem do cabelo duro impedirá a indicação de Raphael Pessoa (MDB) para disputar o cargo de prefeito em 2020.

O Recado foi dado pelo secretário de infraestrutura, o Senhor Felipe Mota! Além dos edis que não aceitam a candidatura do vereador Raphael Pessoa a prefeitura de Maracanaú em 2020, o homem do cabelo duro assimilou o recado também?


Manda quem pode e obedece quem tem juízo, ou na arrogância dos sobrinhos postiços de Roberto Pessoa nasce a derrocada da oligarquia Pessoa?

Quem mais ousa desafiar os sobrinhos postiços de Roberto Pessoa?

Quem viver verá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário