Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

PÚBLICO DEIXA O TEATRO DORIAN SAMPAIO MARAVILHADO COM O 6º ENCONTRO DE MULHERES DE MARACANAÚ




O 6º encontro de mulheres de Maracanaú promovido pela irmã Rosa Dantas e com apoio da Escola Técnica de Maracanaú que tem na direção o educador Evaldo Dantas foi realizado neste sábado dia 01 de setembro de 2018 no Teatro Dorian Sampaio.





O evento contou com a participação de palestrantes renomados: Valeska Basilio Feijo, Delegada da Delegacia de Defesa da Mulher em Maracanaú, que palestrou sobre o tema ‘Violência Contra a Mulher’’ com o foco na Lei Maria da Penha; a consultora da Mobile Madalena Medeiros com o tema os "Desafios da Mulher no Mercado do trabalho" e a Missionaria Élida Pedrosa. Quem também chegou a tempo de prestigiar o evento foi a deputada Federal Gorete Pereira (PR).


Delegada Valska Basílio Feijó

Madalena Medeiros da Mobile Consultoria


Quem também prestigiou o evento foi o cabeleireiro e maquiador das misses, Tiago Mello, do Studio Tiago Melo.

A Deputada Gorete Pereira (PR) com o tema, ''A Participação da Mulher na Política".

Sem desmerecer o conjunto da obra, mas o Diretor do espetáculo teatral, Welllington Monteiro roubou a cena com o seu vocal solo que agitou a plateia. O evento artístico ainda contou com show de dança e teatro com temas didáticos voltados para o combate a violência contra a mulher Sempre com profissionalismo, o grupo teatral Nachamu chamou a atenção do público presente, que se encantou com cada apresentação.






O 6º Encontro de Mulheres com o tema, “ Mulher, Ocupe seu Lugar” promovido pela irmã Rosa Dantas foi um sucesso, porque não dizer de público e crítica! Não podemo esquecer que isso tudo foi possível, porque a a irmã Rosa Contou com uma equipe competente que deu suporte ao evento.



MAIS FOTOS DO EVENTO AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário