Páginas

sábado, 25 de março de 2017

AINDA TEM VAGA PARA VICE NA CHAPA DA OPOSIÇÃO PARA 2020 EM MARACANAÚ?




Diferentemente de 2016 quando da disputa para prefeitura de Maracanaú, a oposição já tem candidatos a vice-prefeitos e prefeitaveis. Em 2016 a oposição saiu para disputa representada pelo candidato do PDT, Júlio César Filho que só veio conhecer seu candidato a vice-prefeito nos últimos minutos da prorrogação do segundo tempo. A escolhida foi a candidata Rosa Dantas (PHS) ,esposa do educador Evaldo Dantas.

Pelo andar da carruagem, e fazendo uma leitura sobre o comportamento dos atuais edis, muitos deles são prefeitável. A briga maior vai ficar por conta da situação, que vai ter que engolir o candidato de Roberto Pessoa, o seu sobrinho, o vereador Raphael Pessoa (PMDB). Uma outra opção é que os velhos edis que esperavam o apoio de Roberto Pessoa, abram uma disputa entre eles para ver quem será o candidato a vice-prefeito na chapa de Raphael Pessoa.

Posição mais cômoda tem a situação neste momento em Maracanaú, hoje a situação tem vários candidatos prefeitáveis. Júlio César Filho (PDT), Edilson Teixeira, o vereador Tales do Zueira (PHS) , este já sentiu que pode sentar á mesa em uma formação de chapa para disputa ao cargo majoritário em 2020 em Maracanaú.


O vereador Tales do Zueira (PHS) é ambicioso e sabe o que quer, ele já percebeu que pode ir muito além da Câmara de Maracanaú. O próximo caminho que deve ser tomado pelo vereador do PHS é a conquista da presidência do seu partido em Maracanaú. O vereador precisa chegar em 2020 com a força e o partido nas mãos, para que junto com o trabalho que está sendo realizado pelo edil em defesa da população maracanauese, ele tenha força na pedida quando sentar a mesa com as forças oposicionistas de Maracanaú. No mínimo uma vaga como vice na próxima chapa do candidato oposicionista ele terá condições de pleitear, basta que para isso, ele continue focado no trabalho que vem realizando.

A disputa ao cargo majoritário em 2020 já começou, e quem ficar dormindo perderá o trem.





Um comentário: