Páginas

sábado, 26 de março de 2016

SEM O PT NO PODER, SEM PARTIDO PARA ALUGAR





Em conversa recente com um amigo meu petista, que até poucos meses atrás vestido de vermelho bradejava nos quatro cantos da cidade de Maracanaú a corrupção na GESTÃO DO FRACASSO lendo para o povo a corrupção que a GESTÃO DO FRACASSO não mais escondia nas licitações. Ele me confidenciou que estaria com Firmo Camurça, mas jamais apoiaria seu algoz Roberto Pessoa.

Meu caro amigo vermelho não me interessa saber o acordo que você fez com a GESTÃO DO FRACASSO, mas não venha insultar minha inteligência! Saiba que o seu apoio hoje não mais escondido a quem tanto você combateu. Digo não mais escondido, porque você já é visto nas inaugurações do representante da GESTÃO DO FRACASSO Firmo Camurça.

O seu apoio meu amigo, é sim apoio ao seu algoz Roberto Pessoa, que se lançou a vice-prefeito na chapa de Firmo Camurça para disputa da prefeitura de Maracanaú em 2016. Você sabe e Maracanaú toda também sabe. que quem sempre mandou nesta gestão foi Roberto Pessoa.É triste saber que um petista histórico e de luta, que se veste de vermelho está a apoiar quem defende o golpe!

E agora meu amigo, que Roberto Pessoa, o homem que trouxe a corrupção (Carlos Eduardo Bandeira de Mello) para prefeitura de Maracanaú quer voltar a comanda nossa cidade sentado na cadeira de prefeito, você ainda terá a petulância de me dizer que não apoiará Roberto Pessoa?

Você esteve muito tempo na linha de batalha com a gente nas ruas da cidade de Maracanaú, você sabe muito bem que o Prefeito Firmo Camurça está até o pescoço atolado na corrupção dos R$ 47 milhões e a qualquer momento poderá ser afastado,e caso ele venha se reeleger, a prefeitura ficará de mãos beijadas Para Roberto Pessoa.

Somos petistas não devemos nos vender em detrimento do nosso povo, e nem tão pouco compactuar com a corrupção instalada nesta gestão e com Roberto Pessoa que depois de se aproveitar do PT por anos, hoje não mede esforços para nos jogar pedras!

Que petista são esses que temos em Maracanaú que se ausentam de uma reunião onde estamos juntos discutindo estratégias para o enfrentamento do golpe, simplesmente porque uma faixa estendida no chão pedi que o Juiz de Maracanaú não permita que o vice-prefeito de Maracanaú afastado há mais de um ano pela justiça se ausente do pais?

Sem a nossa Presidenta(PT) no poder, vocês não tem valor nenhum para Roberto Pessoa, porque nem competência para estarem hoje ocupando as vagas que ocupam na GESTÃO DO FRACASSO vocês tem!

Quero saber se o golpe se concretizar a quem vocês irão alugar o PT de Maracanaú?

Nenhum comentário:

Postar um comentário