Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

MARACANAÚ: FOGOS NO CÉU E CORRUPÇÃO NA TERRA




Enquanto, os fogos se incendiavam no céu de Maracanaú, alguém chorava ao lembrar a morte de um parente no Hospital de Maracanaú por falta de atendimento. E todos aqueles que nesta batalha insistentemente combatem a corrupção nesta cidade, acreditam que estes corruptos tem que ser banidos da nossa cidade.

Só quem perdeu vidas no hospital de Maracanaú sentiu a dor de perder um ente querido, sofreu, se amargurou, e mesmo debilitadas pela perda de um ente querido, estas pessoas encontraram forças para lutar contra esta GESTÃO FRACASSADA.

Estas pessoas aprenderam que não se vive por se mesmo, e que na mudança estar à espera de um novo amanhã. Para essas pessoas hoje reféns de uma gestão corrupta, quando andam pelas ruas da cidade no vai e vem de uma vida sem saída, elas voltam acreditar que é tempo de mudança!

É no abandono do seu povo pela GESTÃO DO FRACASSO sentida pelo povo na foto de uma criança tomando soro em um banco do hospital de Maracanaú. É nesta cidade sem parques, e onde o sol só brilha para quem faz parte da panelinha que os jovens são expulsos diariamente do shopping.

É pelos becos, pelos bares, pelos lugares que nenhum prefeito andou que há sempre alguém querendo mudanças. E em cada rosto um espelho de um desejo que a mudança virá!

E ao ouvir o barulho dos fogos acompanhado do brilho hipnotizador pela sua beleza de cores, estas pessoas não compreendem porque esse espetáculo grandioso, se na cidade falta quase tudo, até mesmo os medicamentos básicos.

E quando essas pessoas chegam ao Hospital de Maracanaú depois de ter passado pelo local do espetáculo “Alegria e Louvor”, Elas bradam nos corredores desse hospital por não compreender, porque o prefeito Firmo Camurça faz festa, enquanto a população entregue a própria sorte, morre a míngua a espera de atendimemnto médico.


Já dizia um ex-presidente:

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário