Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2024

LIDERANÇAS DE MARACANAÚ SE RENDEM A FIGURA CARI$MÁTICA DO SECRETÁRIO GERSON CECCHINI

O homem da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças, nascido na cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo no dia 20 de julho de 1971, hoje é a figura mais poderosa da gestão Roberto Pessoa.

O Senhor Gerson Cecchini de Souza se habilita para receber o espólio político do Prefeito Roberto em vida, já que os herdeiros direto do prefeito não possuem manejo para a política. Neste sentido e de posse da máquina pública, o rapaz que concluiu o 2º grau no colégio Christus no ano de 1989, vem tratorando os pré-candidatos a prefeito ditos de oposição em Maracanaú.

É do conhecimento político que o secretário Gerson Cecchini mantém uma suposta ingerência no diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Maracanaú, inclusive definindo quem serão os candidatos que concorreram a um cargo no legislativo em 2024 pelo PT.

Recentemente o secretário da pasta de Orçamento e Finanças foi anunciado como filiado ao PT de Maracanaú com apoio do diretório municipal, diretório este que parece não ter deixado de ser um prostíbulo político como queria o ex-presidente De Assis Diniz, hoje ocupante de uma cadeira da assembleia legislativa do Ceará.

A ida do Senhor Gerson Cecchini de Souza para o PT, pode ir além da eliminação do deputado estadual Julinho (PT) de sair como candidato a prefeito pela sigla, incluiria também o fim da união da oligarquia Roberto/Firmo com a indicação de Gerson Cecchini como candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito Roberto Pessoa, o que descartaria a indicação do deputado estadual Firmo Camurça para compor a chapa. Se cogita que tudo isso é pensado e calculado. Pois, eles sabem que se o ex-prefeito Firmo Camurça indicar o candidato vice-prefeito , e o prefeito Roberto Pessoa se eleja, um caso fortuito que o impeça de governar, a prefeitura cairia nas mãos do grupo Firmista, culminando de imediato com a exoneração dos cabeças do grupo do prefeito Roberto Pessoa.

Quanto ao Partido dos Trabalhadores, este perdeu a sua característica de luta política e social, não representa os trabalhadores, os movimentos sociais e os setores explorados e excluídos da sociedade. Hoje o diretório municipal de Maracanaú não passa de um puxadinho da gestão Roberto Pessoa e ainda por cima constituídos por Alguns bolsonaristas de carteirinha.

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário