Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2022

QUEM É O RESPONSÁVEL PELO CONTROLE DOS CARROS OFICIAIS DA PREFEITURA DE MARACANAÚ?

Além das mordomias, pagamos pelos prejuízos?

Vidros fumês que dificulta a identificação das pessoas dentro dos carros oficiais da prefeitura de Maracanaú, adesivos magnéticos de fácil retirada, motoristas que levam carros oficiais para casa domingos e feriados, TAMBÉM EXISTE OS CARROS QUE RODAM SEM NENHUMA IDENTIFICAÇÃO! O que mais é feito com os carros oficiais da prefeitura de Maracanaú?

No último dia 02 de junho, um acidente causado por um motorista da prefeitura de Maracanaú com sintomas de embriaguez por volta das 22:00 horas revelou a falta de controle dos carros oficiais da prefeitura de Maracanaú.

No dia 02 de julho de 2022, um motorista da prefeitura de Maracanaú lotado na Secretaria de Saúde Municipal foi conduzido por volta das 23:37 para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O motorista foi preso por infração em tese, ao ART. 331, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) | ART. 306, CÓDIGO DE TRANSITO (LEI 9503), haja vista ter (em) sido este (s) surpreendido (s) logo após ter (em) sido abordados exalando sintomas de embriaguez, no curso do atendimento da ocorrência findando por desacatar servidores do DEMUNTRAN e Guarda Municipal de Pacatuba, na rua 65 (sessenta e cinco), 319, Bairro Jereissati 2 (II), Pacatuba, Ce, circunscrição da DELEGACIA METROPOLITANA DE MARACANAÚ.

Segundo o servidor público do DEMUTRAN de Pacatuba que conduziu o motorista da prefeitura e Maracanaú a DMM, ele estava a serviço na companhia do Inspetor MAGRINI, em patrulhas pelo centro de Pacatuba até que, por volta das 22:00 horas, foram demandados pelo Diretor de DEMUTRAN de Pacatuba, para dar atendimento a uma ocorrência de entre vários veículos: uma motocicleta e um Toyota Corolla, então se informando que o veículo causador das colisões era um HYUNDAI HB20 de placas (CE) SBM8C80, se indicando como local a rua 65 (sessenta e cinco) frente ao número 314, JEREISSATI 2 (II), daí foram até lá: QUE, no local, segundo relatos, o causador das colisões estava trafegando em alta velocidade, até que colidiu em uma motocicleta e, depois, num TOYOTA COROLLA, todos estacionados, não prosseguindo em fuga um dos pneus findou danificado, furado, provavelmente danificando a bandeja da suspensão, isso impedindo ou frustrando a sua fuga, por isso ao chegarem ele estava lá; QUE o sujeito que conduzia o veículo causador das colisões, desde o primeiro contato exala hálito etílico, olhos avermelhados, extremamente alterado, falando alto e, no curso do atendimento da ocorrência, ele disse ao declarante não era nada, que era cidadão, que “vocês pensam que são quem?” (sic), isso inclusive sendo repetido no saguão desta delegacia; que convidaram o motorista causador do acidente a fazer exame etílico, mas ele se negou, razão ela qual restou o preenchimento do TERMO DE CONSTATAÇÃO DE SINAIS DE ALTERAÇÃO NA CAPACIDADE PSICOMOTORA; QUE o veículo causador das colisões tem inscrição do município de Maracanaú nas portas; que preenchido o mencionado termo, restou o anúncio da prisão do motorista causador do acidente e que o mesmo seria sua CNH apreendida, seria conduzido a PEFOCE para exame ad cautelam e depois a Delegacia de Capturas, onde acomodam os presos em flagrante delito....

VEÍCULO APREENDIDO POR SE ACHAR VINCULADO A UM FATO DELITUOSO

O carro apreendido por se achar vinculado ao fato delituoso na noite de 02 de junho de 2022,pertence a PONTUAL RENT A CAR LTDA.

A PONTUAL RENT A CAR tem Contrato de aluguel de um VEÍCULO TIPO PICK UP VEÍCULO UTILITÁRIO – TIPO PICK-UP CABINE DUPLA de interesse do gabinete do prefeito com contato de 12 meses no valor de R$ 93.540,00 (noventa e três mil e quinhentos e quarenta reais).

Além do veículo para servir o gabinete do Prefeito de Maracanaú, a PONTUAL RENT A CAR têm vários outros veículos alugados para servir as diversas unidades gestoras da prefeitura de Maracanaú:

Nenhum comentário:

Postar um comentário