Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2021

QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO QUE PERDERAM OU RENUNCIARAM AS ELEIÇÕES EM 2020 E CONSEGUIRAM UMA VAGUINHA NA PREFEITURA DE MARACANAÚ

QUEM SÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO QUE PERDERAM (RENUNCIARAM) AS ELEIÇÕES EM 2020 E CONSEGUIRAM UMA VAGUINHA NA PREFEITURA DE MARACANAÚ

Francisco Habraao Ramos da Silva é servidor público estadual (cabo da polícia militar) com o ensino médio completo. Em 2012, foi eleito vereador pela cidade de Maranguape com 1.530 votos.

Em 2016, Francisco Habraao Ramos da Silva se lança vice-prefeito de Maranguape, tendo como cabeça de chapa, o empresário João Paulo Xerez. Eles são eleitos obtendo 33.634 votos válidos.

Em 2018, Francisco Habraao Ramos da Silva (Habraao Ramos) busca uma avga na assembleia legislativa do estado do Ceará, mas não logra êxito, obtendo apenas 4.290 votos.

Em 2020 envolto em uma polêmica, Francisco Habraao Ramos da Silva (PROS) se candidata a prefeito de Maranguape na coligação AGORA É A VEZ DO POVO, tendo como vice-prefeito Eliziario Maia. Logo em seguida, a chapa renúncia. A polêmica envolve a renúncia em uma suposta troca de cargos em Maracanaú pelo apoio do candidato a prefeito de Maranguape, George Valentin (PSB) que hoje é atual secretário de educação de Maracanaú.

O que sabemos é que hoje, Francisco Habraao Ramos da Silva (PROS) é assessor técnico da secretária de educação de Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário