Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

VEREADORES DISPUTAM OBRA DA PREFEITURA





O que seria do mandato desses vereadores sem seus requerimentos de encher linguiça?


A falta de Infraestrutura é uma necessidade da cidade vista por todos, e é obrigação da prefeitura fazer com que a população se sinta melhor, executando as obras necessárias para que possamos ter uma cidade onde todos possam ir e vir com segurança, mas a incompetência de muitos vereadores que se restringem a requerimentos linguiças, faz com que eles tomem para si, os deveres da prefeitura. Esses vereadores desqualificados na sua função de fiscalizar o executivo na aplicação das verbas públicas que fogem pelo ralo da corrução, exaltam como feitos notórios, as obras de responsabilidade do executivo que tendem acontecer na cidade naturalmente.



Sem capacidade de criar e com as mãos amarradas com a gestão, vereadores vivem de requerimentos linguiças e até disputam a mesma obra. Em um caso mais recente, vereador Robério Motos (PSL) e o vereador Manoel Correia (PMN) disputam o recapeamento de parte da Rua Cônego de Castro.

Não é difícil presenciar na câmara, vereadores exaltando alguns requerimentos atendidos pelo executivo, o que não atendem deve ser muito maior. Esses veradores solicitam a troca das lâmpadas de vapor de mercúrio por lâmpadas de leds; o recapeamento de ruas, e sabendo alguns que a CAGECE vai desenvolver um projeto de saneamento de grande valor para Maracanaú, eles já se oportunizam no que virá naturalmente.


O que seria desses vereadores sem seus requerimentos linguiças?






Nenhum comentário:

Postar um comentário