Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

JULINHO (PDT): ROBERTO PESSOA(PR) JOGA A BATATA QUENTE NAS MÃOS DE CARLOS BANDEIRA (PR).




Hoje dia 22 de novembro, o Deputado Estadual Julio César Filho (PDT) fez pronunciamento na assembleia legislativa, a respeito da corrupção na cidade de Maracanaú envolvendo o ex-prefeito Roberto Pessoa (PR).



É disso nobre Deputado Julio César Filho (PDT) que a população de Maracanaú precisa, uma voz forte na Assembleia legislativa para denunciar os 12 anos de desmandos do atual grupo político em nossa cidade. Quanto ao sarcasmo do ex-prefeito Roberto Pessoa(PR), não se admire, ele já fez isso outras vezes. Quando no escândalo dos banheiros, ele comentou que a população, quando se mudava levava os banheiros.


Roberto Pessoa (PR) ainda joga toda culpa em seu homem de confiança. Para que não esqueçamos foi o ex-prefeito que trouxe Carlos Eduardo bandeira de Mello (PR) para Maracanaú. Carlos Eduardo sempre ocupou cargo de extrema confiança no governo Roberto Pessoa(PR).



Carlos Eduardo Bandeira de Mello (PR), quem Roberto Pessoa (PR) culpa por mais esse escândalo de corrupção é um dos cabeças do maior escândalo de corrupção de Maracanaú , sendo Cléber Uchôa Cunha a segunda célula criminosa apontada pelo MPE.



Mais uma vez jogam Carlos Eduardo Bandeira de Mello(PR) para os leões, e desta vez foi seu amigo Roberto Pessoa (PR), ao se defender das acusações do MPF por improbidade administrativa.Roberto Pessoa disse ao JORNAL O POVO "Eu não sou ordenador de despesa, é o secretário de obra e infraestrutura que faz isso", disse, ainda, referindo-se a Carlos Eduardo Bandeira de Mello (PR), que também é alvo da ação. A outra pessoa foi Cléber Cunha que em depoimento ao Ministério Público Estadual disse: que Carlos Eduardo Bandeira de Mello quando chegou em Maracanaú, vendia o almoço para comprar o jantar, hoje é chamado nas rodas de amigo de ''o barão''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário