Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2024

O DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR MANO É ARROLADO NO ROL DE TESTEMUNHAS NO CASO DO ASSASSINATO DO ADVOGADO FRANCISCO DI ANGELLIS DUARTE DE MORAIS.

PARTE V

O advogado Francisco Di Angellis Duarte de Morais foi assassinado a tiros em Fortaleza, no Ceará, no dia 6 de maio de 2023.

ANTÔNIO LUIZ RODRIGUES MANO JÚNIOR, v. "JÚNIOR MANO", deputado federal, intimado nos termos do artigo 221 do CPP;

O artigo 221 do Código de Processo Penal, que assegura às autoridades com prerrogativa de foro o direito de serem inquiridas em local, dia e hora previamente ajustados com o juiz, tem incidência quando os ocupantes dos referidos cargos participarem do processo na qualidade de testemunhas.

No direito que lhe é garantido, o deputado federal Junior Mano indica o local e horário para ser ouvido na qualidade de testemunha no caso Di Angellis Duarte de Morais, assassinado a tiros em Fortaleza, no Ceará, no dia 6 de maio de 2023.

"

Ofício n.º 007/2024GABJM807

Brasília, 15 de fevereiro de 2024.

Excelentíssimo Senhor Juiz

Dr. Antônio Edilberto Oliveira Lima

Magistrado da 1ª Vara do júri da Comarca de Fortaleza - CE

Assunto: Indicação de data para oitiva.

Excelentíssimo Magistrado,

Venho por meio desta, em atenção ao Ofício nº 164/2024 expedido nos autos do processo nº 0253359-30.2023.8.06.0001, indicar o dia 21 de março do corrente ano, às 10:00 horas, para que eu possa ser ouvido por este juízo na qualidade de testemunha arrolada.

Para tanto disponibilizo como local para esta oitiva o meu gabinete, com endereço constante no rodapé do presente ofício, ou ainda me prontifico a comparecer em alguma vara indicada por este juízo, aqui na capital federal, com tempestiva indicação.

Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos ou informações adicionais que se façam necessários e aguardo ansiosamente pela efetivação do agendamento.

Atenciosamente,"

Nenhum comentário:

Postar um comentário