A fiscalização do Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCECE), depois de ter encontrado irregularidades na auditória feita na licitação que tem como objeto despesas com a contratação da empresa BC CONSTRUTORA E INCORPORADORA IMOBILIÁRIA LTDA para a prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos, oriundo de poda e volumosos e entulho de construção no município de Maracanaú no valor contatado de R$ 11.776.800,00 (onze milhões, setecentos e setenta e seis mil e oitocentos reais)). Sugeriu que o relatório fosse encaminhamento à CÂMARA MUNICIPAL DE MARACANAÚ, para conhecimento dos atos eivados de irregularidades, bem como, ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO CEARÁ, considerando a gravidade e urgência que o caso requer para adoção das medidas que entender necessárias.
Será que alguma providência foi tomada pela Câmara Municipal de Maracanaú no tocante as gravíssimas irregularidades na lictação entre a Prefeitura e a BC CONSTRUTORA E INCORPORADORA IMOBILIÁRIA LTDA?
A empresa BC CONSTRUTORA E INCORPORADORA IMOBILIÁRIA LTDA é a mesma do caminhão que podemos ver no vídeo abaixo em um ato de crueldade arrastando dois cachorros pelas ruas de Maracanaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário