Em 2018 já foram pagos 7.200.656,58 (sete milhões, duzentos e seiscentos e cinquenta e seis mil e cinquenta e oito centavos) a ABEMP, ou Hospital do Dionísio como é mais conhecido.
Este valor foi pago para fazer face às despesas com prestação de serviços de atendimento traumatológico em regime de 24h, cirurgia geral, traumatologia e eletiva, diagnose laboral e internações através do serviço hospitalar de referencia, conforme plano operativo anual, sob o convênio nº 1490.18.04.02.0, de interesse da secretaria de saúde.
MAIS DETALHES: TCECE
Em 2016 a falta de médicos no plantão traumatológico da ABEMP já era do conhecimento do médico Evaldo Sales (Auditor da Saúde de Maracanaú) e do Secretário de Saúde Veterinário de Maracanaú, inclusive várias denuncias sendo do conhecimento do Auditor da Saúde, como ele bem afirma no vídeo abaixo:
A responsabilidade maior pela fiscalização, pelo cumprimento do contrato da ABEMP é da prefeitura de Maracanaú, mas o cidadão que se omite, também é culpado. Não espere acontecer uma gravidade maior, ou até mesmo fatal com o ente querido seu, para que você venha se importar com todo o descaso que acontece com a saúde em Maracanaú!
Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário