Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

sábado, 23 de abril de 2016

PAI AFASTA DE MIM ESTE CÁLICE




No dia 17 de abril fomos às ruas defender a democracia. E lá estava eu na Avenida da Universidade quando encontrei o companheiro petista Weidimar Oliveira, que foi o primeiro pré-candidato a se lançar a disputa pela prefeitura em Maracanaú, infelizmente sua pré-candidatura foi abortada.

Mas o que me trás aqui hoje é pra comentar sobre uma postagem que fiz neste Blog naquele dia quando indaguei Weidimar Oliveira PT Maracanaú. Eu fiz a seguinte pergunta ao companheiro: Weidimar Oliveira como é ser petista, estar hoje aqui na avenida defendendo a democracia e em Maracanaú você é o coordenador de campanha de um ex-petista (Bill Vianney) que tem sua pré-candidatura lançada pelo PRB, partido que sabemos fechou questão pela admissibilidade de culpa da nossa Presidenta Dilma? Naquele momento e até hoje ele preferiu ficar calado.

O problema na postagem é que hoje eu fui surpreendido pela esposa de Bill Vianney (antes PT ,hoje PRB) que também estava na avenida 9 no momento que o Governador Camilo Santana PT lançava o Bilhete Único. A Marcia Pedrosa perguntou se eu não sabia o Nome de Bill Vianney, eu lhe respondi que como ele outrora fora candidato a vereador, o nome dele seria fácil eu encontrar na internet. Mas Marcia Pedrosa disse que seu nome de acordo como eu escrevi no meu Blog, estava errado, e que o nome certo de Bill Vianney é ABIMAEL AIRES PEDROSA, e que não tem nada de Vianney no seu nome.

Entendido Marcia Pedrosa, mas saiba que nunca procurei ligar o nome de Abimael Pedrosa ao nome do ex-vereador Vianney com alguma pretensão negativa se esse foi seu medo. Vianney é homem que eu respeito como um companheiro de luta bastante importante, homem que foi vereador desta cidade e é pai de Abimael Pedrosa. Eu não sabia que esta ligação do nome de um pai ao filho poderia trazer constrangimento para você, e pelo que eu entendi, Abimael Pedrosa que nos ouvia naquele momento não censurou o nome do pai está ligado ao seu.

Agora, para o bem da nação sempre que for me referir a partir da sua explicação, que foi quase um pedido, assim eu entendi, ao filho do meu amigo Vianney, colocarei ABIMAEL AIRES PEDROSA, e depois desta nunca mais escreverei Bill Vianney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário