Entenda quem quiser aqueles que se diziam ser petistas, que na primeira oportunidade pularam fora do partido. Ser PT é defender a interferência ativa do governo em todos os setores da vida social, colocando o ideal igualitário como bandeira primeira.
Algum dia esses pseudospetista se acharam mesmo de esquerda, ou como num passe de mágica se converteram e se filiaram a partidos de direita que tem ideologia contrária a qual eles supostamente sempre defenderam, ou são oportunistas e o único ideal defendido por essas pessoas é a ‘’lei de Gerson’’?
Alguns desses petistas eu até conheço, e com eles convive durante a passagem deles pelo PT. Eles defendiam o ideal do partido enquanto se abrigavam em cargos no governo, fossem na gestão do PT, ou em gestões com o qual o Partido dos Trabalhadores faz a aliança como em Maracanaú. Aqui o PT está nas mãos de meia dúzia de pessoas e capitaneado por José Airton Cirilo que comanda o acordo com Roberto Pessoa em troca de alguns FAD’s e uma secretaria.
São Petistas, enquanto tiverem mamando no governo, como foram Psdbistas outrora. Eles irão para o lado de quem estiver no Governo. Nunca foram petistas são mercenários, e como disse o advogado e Petistas de verdade Paiva Dantas, por 30 moedas se vendem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário