Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2016

BANDIDO BOM É BANDIDO PRESO, MAS O BANDEIRA NÃO!




Um fato lamentável aconteceu hoje na Reunião para Analise de Conjuntura Política e Planejamento de Ações em Defesa da Democracia realizada na sede do Sindicato Unificado dos Profissionais em Educação no Município de Maracanaú (SUPREMA), o petista e secretário de tecnologia da GESTÃO DO FRACASSO Nailton Marques ficou bastante irritado e deixou o recinto ao ver uma faixa no centro da roda de conversa com os seguintes dizeres: “Dr. Juiz Não deixe o Bandeira Fugir do País.”

Guardando as devidas proporções, o companheiro Nailton Marques que também faz parte da estadual do partido dos trabalhadores se iguala ao Juiz de 1ª estancia da operação “lava a jato” Sergio Moro que só ver corrupção do outro lado. É o típico caso que diz bandido bom é bandido morto, mas só se for inimigo. Já o Carlos Eduardo Bandeira vice-prefeito de Maracanaú e tido pelo Ministério Público como o chefe de uma célula criminosa que atuava dentro das licitações de Maracanaú delapidando o patrimônio da prefeitura. É bandido bom para Nailton Marques e não deve se falar do “bichim”.

Temos dois PTs em Maracanaú, um que e vive de migalhas e apoia a GESTÃO DO FRACASSO envolvida em corrupção, e que tem seu articulador maior Roberto Pessoa que não mede esforços em suas palavras para manchar o nome do nosso ex-presidente Lula e de nossa Presidenta Dilma, e outro que denuncia a GETÃO DO FRACASSO e luta para afastar os corruptos da prefeitura de Maracanaú.

O PT do Nailton Marques que recebeu de bandeja uma secretária de tecnologia é esse que comungar com toda essa corrupção dentro da prefeitura de Maracanaú, ao ponto de se incomodar como uma faixa que faz alusão ao BANDEIRÃO R$ 47 MILHÕES!

Como disse o Advogado e Petista Paiva Dantas, se venderam por trinta moedas!

O PT de Maracanaú comandado por meia dúzia de pessoas vendidas por tintas moedas precisa se reinventar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário