Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O DEPUTADO JULIO CÉSAR FILHO MANDA FLORES PARA O PREFEITO DE MARACANAÚ FIRMO CAMURÇA


Nesta quinta-feira (19/11/2015) o Deputado Júlio César (PTN) comentou as notícias sobre a operação do Ministério Público e da Polícia Civil que investiga denúncias de fraudes em licitações da Prefeitura de Maracanaú em seu pronunciamento feito durante a ordem do dia da sessão plenária.

O Comentário foi sobre as investigações que apuram suposta fraude na compra de arranjos florais para o dia internacional da mulher e para o dia das mães.
A compra foi feita através da licitação nº 02.003/2013PP e totalizam R$ 240 mil reais. A empresa vencedora foi a CARMO FLORES LTDA – ME – CNPJ: 13.357.715/0001-48 localizada na localidade de Pernambuquinho na cidade serrana de Guaramiranga.
Para a população de Maracanaú ficar sabendo, que de Guaramiranga a GESTÃO DO FRACASSO não importar só flores. Em dezembro de 2008 a Policia Federal deflagrou a Operação Gárgula I,que investigou o desvio de R$ 131 milhões de reais em várias prefeituras através de obras públicas de empresas fantasmas. Durante as investigações da Policia Federal 15 pessoas foram presas. Entre os presos na época estava o vice-prefeito de Guaramiranga Marcos Antonio Caracas de Souza e seu irmão Ézio Caracas, esposo da Deputada Fernanda Pessoa, filha do ex-prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa.

O Deputado Júlio César informou ainda que o Ministério Público e a Polícia Civil cumpriram cinco mandatos de busca e apreensão em Fortaleza e Maracanaú. Além disso, duas servidoras do setor financeiro da Prefeitura de Maracanaú já foram afastadas.
O Deputado que deve ter amplos conhecimentos a respeito da corrupção que se abateu sobre Maracanaú durante a GESTÃO DO FRACASSO, deve ter frescando quando pediu para que o Atual Prefeito Firmo Camurça tomasse atitudes efetivas a respeito da corrupção instalada na GESTÃO DO FRACASSO!


Júlio César Filho informou ainda que o Ministério Público e a Polícia Civil cumpriram cinco mandatos de busca e apreensão em Fortaleza e em Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário