O Ministério Público Estadual do Ceará deflagrou operação no município de Maracanaú na manhã do último dia 18/11/2015, a ação tem como objetivo apurar mais uma suposta fraude em licitações no município. Apurações anteriores em outra suposta fraude em licitações em Maracanaú que envolve um montante de mais R$ 47 milhões, e tem como principal acusado o vice-prefeito de Firmo Camurça, que até hoje se encontra afastado por determinação Excelentíssimo Juiz da 1ª Vara da Comarca de Maracanaú Jurandir Porto Rosa.
Em mais uma ação de improbidade administrativa, desta vez por suposta fraude na compra de arranjos florais para comemorações do dia das mães e o dia internacional da mulher em Maracanaú. Novamente Excelentíssimo Juiz da 1ª acatando pedido do Ministério Público estadual , resolve afastar mais dois agentes públicos: a Secretária de Governo de Maracanaú, Emanuela Batista Lima ex-filiada do PPS Maracanaú(foto), e a Coordenadora de Governo Maria do Socorro Sousa, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão durante os trabalhos, dois em Fortaleza e três em Maracanaú.
O Ministério Público Estadual também sobre a proteção dos Policiais da Polícia Civil e Militar estiveram no setor da Prefeitura de Maracanaú recolhendo material para ajudar nas investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário