A eleição do sobrinho do atual prefeito de Pacatuba ao cargo majoritário, pode ter se complicado com a saída do vereador Antonio Fabio Da Silva Araújo, mais conhecido por Bim Araújo. O vereador que foi eleito em 2020, pelo PP com 996 votos, se despede da gestão Carlomano Marques. Em seu discurso de renúncia a gestão Carlomano Marques, o vereador Bim Araújo diz que faltou reconhecimento, sobrou traição, perseguição, quebra de acordos e falta de oportunidades.
O vereador Bim Araújo fala de uma nova caminhada, uma renovação e desenvolvimento para Pacatuba. Ao deixar a gestão Carlomano Marques, o vereador Bim Araújo recear, porque segundo ele, o atual grupo político que se encontra a frente da prefeitura de Pacatuba é capaz de tudo para ganhar a eleição, ele liga o seu receio a um caso acontecido consigo quando foi ser vice-prefeito na chapa do político Renato Rodrigues.
O vereador Bim Araújo, ainda exalta que o problema dele com a gestão Carlomano Marques é pessoal, pois, segundo ele, a gestão teria dado prejuízo a ele, aos seus familiares e amigos.
Já no final do seu discurso de saída da gestão Carlomano Marques, o vereador Bim Aráujo diz ter medo de está assinando uma carta de sentença e se resguardará do mal que se instalou no município de Pacatuba.
O vereador Bim Araújo faz outro pedido a gestão Carlomano Marques , este direcionado ao candidato Rafael Marques , que os seus problemas venham a ser políticos e não pessoal, porque se pessoal, ele também irá resolver de forma pessoal, de igual para igual.
A oposição se locomove em Pacatuba, e a conjuntura aposta que Bin Araújo poderá seu o candidato a vice-prefeito na chapa que terá o deputado Firmo Camurça (UB) como candidato a prefeito em Pacatuba. Já em Maracanaú a oligarquia pode se romper e o filho do ex-prefeito Firmo Camurça forma chapa na majoritária na eleição de 2024.
Se na cidade de Pacatuba em 2024, o pau que bater em chico, poderá bater em Francisco. Em Maracanaú o inimigo de ontem na política é amigo hoje.
Vídeo completo da sessão do dia 9 de março na câmara de Pacatuba .
Nenhum comentário:
Postar um comentário