Em 2020, concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal de Maracanaú pelo PSDB, o candidato Fabiano Braga recebeu 1707 votos, ficando na suplência.
Fabiano Braga assume a vaga de vereador na câmara Municipal de Maracanaú:
01. No dia 13 de abril, o suplente de vereador Fabiano Braga toma posse em substituição ao titular do cargo vereador Capitão Martins (PSDB), que pediu afastamento do cargo pelo período de 120 dias (4 meses) para cuidar de assuntos particulares.
02. No dia 01 de julho de 2022, em solenidade na câmara Municipal de Maracanaú, o suplente de vereador Fabiano Braga assume a vaga deixada pelo vereador Patriarca (PSDB).
03. No dia 01 de fevereiro de 2023, o vereador Fabiano Braga assume novamente uma vaga na câmara Municipal de Maracanaú, desta vez pela vacância do vereador Cristiano Almeida (PSDB) que deixou a vereança para assumir a Secretaria Especial de Relações Institucionais. Na Maracanaú, cidade dos mistérios não solucionados chega a ser preocupante o desaparecimento do verador Fabiano Braga (PSDB):
01. No dia 27 de fevereiro de 1987, o prefeito Almir Dutra é assassinado, até hoje ninguém sabe quem foram o mandante ou os mandates;
02. Em 1993, o prefeito eleito Antônio Correia Viana Filho (Vianinha) renúncia no ano seguinte e Dionísio Brochado Lapa Filho;
03. Pessoas são sequestradas por viaturas da Policia Militar e nunca mais são encontradas;
04. Assessores e Chefes de gabinetes que ganham razoavelmente bem , misteriosamente pedem demissão e vão trabalhar ganhando muitos menos do que possivelmente ganhavam na Câmara Municipal de Maracanaú e as vezes ficam até desempregados...
o vereador Fabiano Braga dos Santos durante muito tempo prestou serviços a Prefeitrua de Maracnaú e de 2007 a 2018, o motante dinanceiro de negócios entre ele e a gestão muncipal de Maracanaú chegou a cifra de R$ 1.363.544,78 (um milhão trezentos e sessenta e três mil, quinhentos e quaenta e quatro reais e setenta e oito centavos). O valores representa serviços de manutenção preventiva quando necessária, nos condicionadores de ar, ventiladores, geladeira, fogões, bebedouros, gel água e frigobar, pertencentes as unidades básicas de saúde da família, como também, a aquisição de material para manutenção de bens imóveis, destinado a atender a demanda de substituição de peças de equipamentos pertencentes ao hospital municipal Dr. Joao Elísio de Holanda e outros.
Atualemnte a empresa de Fabiano Braga dos Santos se enconrta inativa por omissão de declarações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário