Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

O VEREADOR RAPHAEL PESSOA (PTB) PARAFRASEA O GRANDE CAZUZA.




Na “grande live” em que o vereador Raphael Pessoa (PTB) denunciou o fechamento da emergência pediátrica do Hospital Municipal de Maracanaú Dr. João Elísio de Holanda, ele já se mostrava frustrado com o executivo pela não aprovação de vários requerimentos e propostas que nos últimos três anos foram construídas em seu gabinete, mas não foram recepcionadas pelo poder executivo.




O edil advogado chega a citar um grande sonho dele, que é a criação do segundo conselho tutelar da criança e do adolescente e o efetivo controle populacional de cães e gatos.

Em um dado momento da fala do vereador Raphael Pessoa, ele cita o grande compositor e poeta cazuza, precisamente uma parte da musica. “O Tempo não Para”, precisamente a seguinte frase: “Tuas ideias não correspondem aos fatos”. Na verdade, o edil parafraseou dizendo: “Há se todas nossas ideias correspondessem aos fatos”.

É vereador Raphael Pessoa o refrão completo serve muito bem para ilustrar a administração de Maracanaú não só as suas frustações referentes ao executivo. Vejamos:

“A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não para...”

O povo conhecedor da história política e policial de Maracanaú pode interpretar da seguinte forma:

“A tua piscina tá cheia de ratos.” - “ a corrupção dentro do poder executivo e legislativo”.

“Tuas ideias não correspondem aos fatos.” – a mesmo sendo eleitos (vereadores) para defender o povo, todos tem o rabo preso com a gestão.

Eu acredito mais no refrão abaixo vereador! Você não se entregou e ainda sonha com a cadeira do executivo em 2020, mas as suas ideias para o povo não corresponde aos fatos.

“Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não para..”

Vou fechar vereador parafraseando o grande Cazuza se o edil me permitir!

Eu vejo o futuro repetir o passado há 16 anos ilustrado de corrupção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário