A Prefeitura de Maracanaú através do seu secretário executivo de Recursos Humanos e Patrimoniais Naílton Paulo de Mesquita Marques lançou edital nº 001/2009 cujo objeto a contratação de pessoal, conforme quadro de vagas listado no Anexo I, em regime de contratação temporária, para atender as necessidades temporárias e de excepcional interesse público nas secretarias municipais interessadas.
O Anexo III do edital nº 001/2019 descreve as etapas do processo de seleção e requisitos de escolaridade que deve ser percorridas pelo candidato para se habilitar a vagada almejada.
Já o anexo V mostra o cronograma de atividades do processo seletivo com as respectivas datas de cada etapa.
Alguns candidatos estão duvidando da lisura do concurso depois que a candidata Luana de Sousa Rodrigues concorrente ao cargo Técnico Administrativo II aparece como inabilitada para a etapa seguinte, mas logo em seguida ela surge no resultado preliminar para convocação para a entrevistas.Vejamos:
No resultado da prova classificatória, ela obteve a seguinte pontuação:
Em língua Portuguesa (1 a 10), ela acertou 3 questões;
Em raciocínio lógico (11 a15 ), ela acertou uma questão;
Em cultura local (16 a 20), ela acertou 4 (quatro) questões e
Em conhecimentos específicos ( 21 à 30), ela acertou 2 totalizando 12 pontos tomando-a inabilitada para a seguinte fase.
Alguns candidatos estranharam a participação da candidata Luana de Souza Rodrigues na etapa de entrevistas para todos os candidatos aprovados para os cargos de nível fundamental. Teria sido erro de digitação ou alguma irregularidade que compromete a lisura do processo seletivo nº 001/2019. Vejamos:
Se Luana de Souza Rodrigues (empregada da SECITEC) não for simplesmente um homônimo da pessoa aspirante ao cargo nível técnico II, ela já entra na fase de entrevista com 11,5 pontos, isso calculando somente 46 meses. Vejamos o que diz o formulário padronizado para analise de títulos no anexo Vi do edital 001/2019:
Quem viver verá!
Isso é uma pouca vergonha. Nao saiu a pontuação da prova de títulos apenas a colocação dos candidatos sem mostrar quantos pontos a pessoa tinha quantos foram aceitos e ainda não informaram que haveria o direito de recorrer ao resultado da prova de títulos e apenas soube depois que que algumas pessoas recorreram ao resultado.
ResponderExcluirAgora eu me pergunto.
ATÉ QUANDO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CEUZADOS VENDO ESSA POUCA VERGONHA NESSA PREFEITURA DESCARADA? DA VONTADE DE JOGAR UMA BOMBA .