O parlamentar não pôde servir ao povo e amar Bolsonaro, porque sendo leal a Bolsonaro ele trai o povo. Não pode o deputado se lavar na mesma banheira do capitão Bolsonaro e depois sair às ruas pegando nas mãos do povo penalizado com a desforma da previdência imposta pelo imbecil do presidente do Brasil, achando que não está com as mãos sujas!
Trai o povo o parlamentar que se diz oposição, mas se alia a Deputada Fernanda Pessoa (PSDB) para homenagear um dos mais perversos presidentes do Brasil.
Quer servir ao povo e ao mesmo tempo idolatrar seres fascistas que tem projetos que penalizam os mais humildes? Fique sabendo que toda verdade um dia aparecerá e estes seres terão o que merece do povo que foi enganado. Sendo tu ser ímpio, escravo das tuas demagogias não estará livre do julgo do povo. E parafraseando Abraham Lincoln, o 16º Presidente dos Estados Unidos, este governo do Bolsonaro elegeu-se enganando o povo; ele pode até enganar alguns por todo o tempo; mas as maldades cometidas por este governo não continuará a enganar o povo por todo o tempo.
FONTE
Não pode em Maracanaú o pai se posicionar contra o Bozo e na estadual, o filho ser a favor, precisamos de coerência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário