O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCECE) emitiu ordem para que a Prefeitura de Maracanaú suspenda imediatamente, o Edital da Concorrência Pública n.º 10.015/2018-CP, promovido pela Comissão Central de Licitação, no valor global de R$ 12.673.979,76. O certame tem como objeto a contratação de empresa para a execução dos serviços de coleta e transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares, serviços de saúde, especiais e recicláveis, e educação ambiental em Maracanaú.
O valor da licitação n.º 10.015/2018-CP suspensa pelo TCECE que é de R$ 12.673.979,76 e superior em R$ 2.724.959,49 a do ano anterior que foi de R$ 9.949.020,27, sabendo que com o novo redimensionamento perdemos áreas e a população diminuiu, mesmo assim poderemos pagar mais pela coleta sistemática!
A Comissão de Licitação da Prefeitura de Maracanaú no Instrumento Convocatório Concorrência Pública Nº ’10.015/2028-CP informa que a licitação na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, julgamento do tipo MENOR PREÇO GLOBAL e CONTRATAÇÃO MEDIANTE EXECUÇÃO INDIRETA, NO REGIME EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL, sendo o setor interessado a SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, mediante as condições estabelecidas no presente Edital seguiu os conformes da Lei n° 8.666/93, alterada e consolidada, e demais legislação complementar em vigor, mas não foi isso que o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCECE) e as empresas participantes do certame Construtora Monte Cristo, ART & TEC PROJETO E LOCAÇÕES DE MÁQUINAS LTDA - ME, LITUCERA LIMPEZA e ENGENHARIA LTDA e WF Projetos e Cálculos LTDA entenderam, conforme documentos abaixo de impugnação:
A impugnação do certame pode nos revelar muito mais coisas, do que sonha a nossa vã filosofia!
FONTE: TCECE
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