Aquele que sempre viveu na sombra da velha raposa da política maracanauense, parece querer se libertar da subserviência. Circula no meio político da cidade das maracanãs, que o Dedé da Mucunã se articula em torno de uma possível candidatura ao cargo majoritário em 2020. A aposta do Dedé da Mucanã seria seu braço forte na secretária de governo, o conhecido Neton Lacerda na cabeça da chapa, e seu filho (filho do Dedé) como vice-prefeito.
Já na Câmara Municipal de Maracanaú, a conjectura é que o Dedé da Mucunã junto com o seu líder de governo promete levar o vereador Rafael Lacerda (PSD), eleito com 5.199 votos a ocupar a cadeira maior naquela casa. Segundo uma fonte confiável, o atual presidente Carlos Alberto (DEM) promete não abrir mão da presidência da Câmara Municipal.
Assistindo de camarote, o Pinky e o Cérebro que tem intenção de governar Maracanaú devem estarem planejando tirar proveito da situação. Eu ainda não sei quem é o Pinky e nem que é o Cérebro dos dois, mas sei que um está na Câmara Municipal e deseja ser prefeito.
Se o Dedé da Mucunã tem coragem de enfrentar a velha raposa, é o que vamos pagar para assistir. Quem tiver o controle do baixo clero da Câmara Municipal poderá sair vencedor nesta disputa.
Quem viver verá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário