Na 2ª Sessão que aconteceu no dia 17 de janeiro 2017 o vereador Patriarca (PTB) discute o requerimento legislativo escrito de nº 044 de sua autoria, que solicita ao poder executivo a reforma da Avenida V no Jereissati I. A consequencia de tal requerimento será a retirada dos ambulantes da Avenida V no Jereissati I.
Segundo, o vereador Patriarca o problema da Avenida V seria resolvido até o meio do ano , assim falou o prefeito Firmo Camurça (PSDB).
Na fala do vereador Patriarca dar para entender que o problema da Avenida V é a porcaria resultado de bancos quebrados, barracas ‘veias’ com lonas, plásticos, o que pega mal e deprime qualquer município que se preze, principalmente perto do Shopping...assim falou o vereador.
Para o vereador médico, o requerimento 044 (reforma do calçadão da avenida 05) é um dos carros chefe do seu mandato de vereador.
Segundo Patriarca a prefeitura não pode querer que os camelôs saiam da da Avenida V para ir para a Rua Manoel Pereira, onde não passa ninguém.
Uma solução apontada pelos camelôs, segundo o vereador Patriarca é o local conhecido como praça do CDL, onde funcionava a antiga Delegacia Metropolitana de Fortaleza.
Veja abaixo a fala do vereador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário