Páginas

GALERIA DE FOTOS

POESIAS

PÁGINAS

FAZENDA "NÃO ME DEIXES

Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2018

SE A POLÍTICA ESTÁ RUIM PARA O SENADOR TASSO JEREISSATI (PSDB), IMAGINE PARA ROBERTO PESSOA (PSDB)




Se Roberto Pessoa correr o bicho pega, se ele ficar o bicho come!

Isolado na política cearense, restou para o Senador Tasso Jereissati (PSDB), a aliança com o PROS do Capitão Wagner em torno da pré-candidatura do General Guilherme Theophilo (PSDB).


FONTE

Se na vida política o Senador Tasso Jereissati (PSDB) nunca esteve tão só com ele mesmo afirmou para o Jornal O POVO, imagine para o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.

Tasso Jereissati lança o general Theophilo para governador do estado do Ceará com o discurso “com o povo”, mas o povo, principalmente o servidor público cearense tem que lembrar do quanto foram prejudiciais as três administrações de Tasso Jereissati (1986 (PMDB)),(1994 (PSDB)), (1988 (PSDB)) .


Foi o ‘’galeguim dos zói azul’’, como era chamado Tasso Jereissati pelos seus simpatizantes, o autor do ‘’Pacotasso’’ como ficou conhecido a Lei que prejudicou servidores públicos antigos, e também aqueles que ingressariam no serviço público posteriormente.


FONTE

O povo cearense esqueceu e colocou Tasso Jereissati (PSDB) novamente no poder, elegendo-o Senador da Republica em 2014, as outras vez que fora eleito Senador (2003-2011).

Tasso Jereissati tem seu nome envolvido em escândalo de corrupção: as suspeitas de desvios de verbas do BEC (Banco do Estado do Ceará; SUDENE; o prédio da associação dos funcionários da COELCE; o caso do avião fretado com dinheiro do senado e outros.

Voltando a Roberto Pessoa(PSDB) em Maracanaú escândalos de corrupção na sua gestão e na gestão de seu aliado Firmo Camurça (PSDB) estampa as páginas dos principais jornais do estado do Ceará.

A política é dinâmica como todos sabem, e Roberto Pessoa sempre se aproveitou de quem estava no comando central da política brasileira para potencializar a influência nacional para o seu proveito estadual, mas hoje mesmo depois de ter apoiado o golpe, ele se ver do lado oposto de quem direciona a politica nacional para o Ceará, Eunicio Oliveira (PMDB).

O grupo político liderado pelo Eunicio Oliveira já tem mais de 90% das prefeituras do Ceará e Roberto Pessoa(PSDB) corre o risco de ser um fiasco, se levar a sua candidatura a Deputado Federal para frente.

Quem viver verá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário