No dia 08 de novembro de 2017 pela manhã, um cidadão que trabalha no setor de vigilância do Hospital Municipal de Maracanaú João Elísio de Holanda procurou a ouvidoria do hospital para denunciar, que desde quando foi nomeado pelo gerente da vigilância a supervisor, vem sofrendo perseguição. O homem temendo pela sua vida registrou Boletim de ocorrência.
Segundo o funcionário, tudo teria começado desde o momento que ele fora nomeado supervisor, a partir daquela data, o gerente da vigilância começou a exigir que seja dado da sua gratificação, o montante de R$ 50,00, alegando o mesmo que é para ajudar no setor, como ele não acatou a decisão da chefia da vigilância, deu-se o início da perseguição por parti de seu chefe.
O funcionário informou ainda a Senhora Nadja Maria Coelho Teixeira Guimarães, que tem funcionários que recebem extras e nunca comparecem ao setor para trabalhar, e que também tem vigilantes que estão na escala e não comparecem ao plantão para trabalhar, tudo em acordo com o gerente da vigilância, ele ainda informou que teme ser demitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário