A derrocada da violência em Maracanaú continua, na cidade mais violenta do Estado do Ceará, notícias não oficias dão conta que somente no dia de hoje (24/08/2017) já foram registrados quatro homicídios em nossa cidade.
Enquanto, os holofotes da mídia encandeiam os nossos legisladores, que fecham os olhos para a corrupção, a mãe de todos os crimes, a nossa população sofre com a falta de políticas públicas.
Tanto se fala em cobrar responsabilidade do governo do Estado, mas em Maracanaú, além de desidiosos na fiscalização do bem público, a disputa para o cargo do executivo subiu a cabeça de alguns edis, que disputam quadro a quadro o espaço na TV Câmara para chamar a atenção do eleitor.
O Sistema de Monitoramento que custou uma fortuna aos cofres da união se amontoam em um espaço na guarda municipal renegados ao obsoletismo. É todo um equipamento que deveria estar servindo ao povo de Maracanaú, e por desídia do poder público municipal não se encontra em funcionamento.
As câmeras de monitoramento continuam penduradas pelas ruas da cidade. Uma bem próxima, no final da Avenida VII com a Avenida do Contorno Sul, entre o Jereissati I e o Conjunto Timbó poderia ter fornecido pista para a elucidação do crime que aconteceu dentro do espaço comercial, denominado Ponto do Camarão localizado na Avenida do Contorno Sul, Timbó.
Por que os senhores vereadores tão preocupados com a Segurança do Marcanauense não fazem uma visita ao prédio onde funciona a Guarda Municipal? O dever de casa deve ser feito senhores edis! Procurem saber quantos carros da guarda municipal estão baixados, qual a competência do atual homem responsável pelo comando da guarda municipal, e procurem saber qual é a empresa que ganhou um contrato com a prefeitura para dar manutenção na frota, e não tem espaço em sua oficina para cumprir com o contrato. O resto é balela e tentativa de enganar a nossa população!
DEVER DE CASA PARA OS VEREADORES DE MARACANAÚ:
Função Fiscalizadora: O Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos, a observância do orçamento. Também fiscaliza através do pedido de informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário