A GESTÃO FRACASSADA perdeu o controle sobre a cidade, enquanto o seu braço comprido agarra pessoas humildes usando seu aparelho repressor, a desordem urbana toma conta de Maracanaú.
Maracanaú é violenta segundo o Instituto de pesquisa Aplicada (IPEA), com incidência de 89,4 homicídios para cada 100 mil habitantes, a nossa Maracanaú de todos os dias ocupa o primeiro lugar no ranking da violência no Estado do Ceará, e a sesta posição entre as trinta cidades mais violentas do Brasil.
Uma senhora de 67 anos se diz enganada pela Secretaria do Meio Ambiente. Maria Sales, 67 junto suas economias de uma vida toda de trabalho e construiu um barraco para ela mora na periferia de Maracanaú, mesmo sem o terreno ser da prefeitura ela foi multada em R$ 100,00. Levada para Secretaria de Meio Ambiente de Maracanaú em um carro da secretaria e acompanhada de quatro homens, ela tinha esperança de está indo assinar a revogação da multa imposta a ela pela construção de seu barraco, o que aconteceu em seguida, você pode ver AQUI .
Enquanto isso, as nossas áreas de convivência coletiva vão sendo ocupadas na cara da GESTÃO DO FRACASSO que nada faz para frear a desordenamento.
Esse mesmo aparelho repressor da Prefeitura de Maracanaú (guarda municipal) usado tantas vezes de forma ilegal, poderia dar apoio a ações legais da Secretaria de Infraestrutura.
Em um dia de maio de 2017 por volta das 17 horas chega uma pessoa em uma motoneta, corta uma árvore na avenida III do Jereissati I em frente ao antigo Banco Bradesco, junta os galhos monta em sua motoneta em vai embora.Será que estava fazendo hora extra?
A conivência da GESTÃO DO FRACASSO nestes acontecimentos, ou a fiscalização está sendo relapsa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário