Um grupo pequeno de manifestantes se reuniu na Praça Portugal neste domingo (26/03/17) para protestar em apoio a lava jato e conta o foro privilegiado. O Movimento Direita Ceará, organizador do ato, estima que 700 pessoas participassem do protesto que foi marcado pela censura.
O conceituado Advogado cearense Luiz Antonio Lima e a Socióloga Fátima Vila Nova, idealizadores do Movimento Parlamento da Cidadania que acontece todas as terças-feiras na conhecidíssima praça do Ferreira no centro da Capital do Ceará foram censurados e impedidos de se manifestarem no ato.
Veja o Depoimento do Advogado Luiz Antonio Lima e da Socióloga Fátima Vila Nova abaixo:
O que vocês fizeram hoje caros colegas foi um verdeiro ato de esquerda nas barbas dos fascistas, vocês foram ao clímax quando levantaram a bandeira que todos nós desejamos,expondo a ferida no cartaz levantado pela socióloga Fátima Vila Nova, exigindo a Lava Jato para os sonegadores, contrariando esse movimento fascista.
Meus parabéns Fátima Vila Nova e Luiz Antonio de Lima
O objetivo principal do #ParlamentoDaCidadania é defender o Brasil. Independente de partidos ou de políticos. A nossa bandeira é o cidadão. Somos a defesa da cidadania #EmDefesaDaCidadania Não temos patrocínio de ninguém! Somos todos #ContraAreformaDaPrevidência estamos #EmDefesaDoBrasil
ResponderExcluir