O Vereador Dr. Patriarca (PTB) eleito em 2016 para Câmara de Maracanaú com 2107 votos protagonizou cenas bizarras na Primeira Sessão de 2017 realizada no plenário Wilson Camurça. É bom lembrar que no mandato passado, o vereador teve a ousadia de solicitar aos amigos edis que se cotizasse para soltura de um de seus eleitores que estava preso por pratica do crime 171.
Pois bem, vamos a primeira cena cômica na qual o vereador fez parte, ele protestou contra o pedido de seu colega vereador Jeorgenes Castro (PRB) eleito com 1177 votos.
O vereador Patriarca (PTB) não gostou do requerimento de autoria do Vereador Jeorgenes Castro(PRB) que pede melhoria na malha viária do Jereissati I e II.
Para o Vereador Patriarca (PTB, o pedido do Vereador Jeorgenes Castro (PRB) não é legal, ele alega que os vereadores só devem pedir melhoria em uma, ou duas ruas, para que seja dada oportunidade para que outros vereadores façam também seus requerimentos. Para o vereador Patriarca na Câmara Municipal de Maracanaú tem vereadores que gosta de se apropriar de bairros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário