Por que Firmo Camurça recusou o debate na TV Cidade?
O Debate promovido pela TV Cidade sairia de Maracanaú e contaminaria a campanha do Deputado Capitão Wagner (PR), que concorre a Prefeitura de Fortaleza. Todos nós sabemos que Maracanaú é administrada pelo Partido da República há 12 anos, e durante esse tempo a marca registrada da GESTÃO DO FRACASSO foi a corrupção, inclusive com matéria em programa jornalístico investigativo nacional, O PROFISSÃO REPÓRTER que tem como grande ícone, o jornalista Caco Barcelos. A matéria sobre a corrupção em Maracanaú foi ao ar no dia 17 de dezembro de 2013, como pode ser visto abaixo:
Muitos outros assuntos poderiam ser pautados sempre com desvantagem para o Partido da Republica que tem os olhos na capital do Ceará.
Vamos falar de mais um caso de corrupção envolvendo a GESTÃO DO FRACASSO em Maracanaú que culminou com a prisão do vice-prefeito e mais 18 pessoas. É o caso que ficou conhecido em Maracanaú, como o escândalo dos R$ 47 milhões.
Segundo o Ministério Público Estadual uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA dividida em duas células, e que tinha como cabeça de uma das células, nada menos que o vice-prefeito Carlos Eduardo Bandeira de Melo (PR).Ele que era o responsável pela dilapidação do patrimônio da Prefeitura de Maracanaú dentro das licitações.
O Ministério Público imputa os seguintes crimes a esta ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA: lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa, formação de quadrilha ou bando, entre outros crimes.
Firmo Camurça na televisão exporia a corrupção na cidade de Maracanaú que há 12 anos é governada pelo PR, e são muitos os casos envolvendo a GESTÃO DO FRACASSO, culminando com uma rejeição de sua gestão em mais de 70%, só perdendo no Brasil para o Presidente Golpista Michel Temer.
O Caso dos documentos de dividas assinados pelo Prefeito Firmo Camurça (PR) no valor de R$ 900 mil reais no cofre de seu vice-prefeito afastamento por determinação judicial há mais de um ano, e outras notas ficais assinadas por Firmo Camurça. Todos esses documentos foram apreendidos dentro do cofre dos dois operadores do maior escândalo de corrupção em Maracanaú.
O Caso mais recente de indícios de corrupção na gestão do prefeito de Maracanaú culminou com o afastamento de suas funcionárias de seu gabinete como foi noticiado no Diário do Nordeste.
Maracanaú hoje é um verdadeiro cemitério de obras inacabadas:
A praça em frente ao condomínio Jardins da Serra que nunca foi construída, e as placas foram retiradas:
Maracanaú sucateada.
ResponderExcluir