O Jornalista Assis Nascimento foi chamado à atenção pelo Vereador Demir Peixoto que ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Maracanaú para cobrar-lhe imparcialidade. Segundo Demir Peixoto (PR) matéria veiculada no Jornal de Propriedade de Assis Nascimento atribui a reforma da praça do Novo Oriente ao vereador Talles do Zueira, o que segundo Demir Peixoto não é verdade. Pois a reforma atendeu os requerimentos dos vereadores Caitano (DEM) e João Bodó (PMDB).
Se for verdade o que diz o Jornal de Assis Nascimento e acredito no amigo, a ditadura da imprensa anda a galope na Câmara Municipal de Maracanaú.
Enquanto, esperamos que essa querela seja resolvida, duas perguntas que se espera resposta: é verdade que alguém recebe aluguel daqueles pontos que ficam em cima da praça do Novo Oriente? E a segunda: de quem é o prédio alugado para funcionar a secretaria de esporte de Maracanaú que no portal da transparência está locado a Clidenor Sebastião que afirma categoricamente que não alugou prédio nenhum a prefeitura, e que o mesmo foi vendido ao vereador Demir Peixoto (PR)?
Foto fonte: http://www.maracanauagora.com.br/vereador-cobra-imparcialidade-da-imprensa-paga/
Todo Apoio ao companheiro Assis Nascimento:
Art. 5º, inciso IX); “é vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística” (art. 220, § 2º). Logo, nenhuma espécie normativa reconhecida pelo Direito brasileiro poderá instituir a censura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário