A coisa tá feia na GESTÃO DO FRACASSO: O Gordo anda de casa em casa pedindo votos ignorando a reeleição de seu pupilo; um dos assessores de comunicação da Prefeitura de Maracanaú insinua que brinquedos dos filhos do secretário dançarino têm notas fiscais em nome de empresas que prestam serviços a secretaria na qual tá lotado o secretário vermelho.
E tem muito mais! Passarinho vermelho que voltou ao ninho no pé de Jenipapo juntamente com seu pai afirma que não saíra candidato a vereador pela legenda do PT se o vereador empresário no ramo de Áudio Visual representante da GRACO no Ceará for candidato pela mesma legenda. Parece que desta vez o vereador não terá bucha para atingir o coeficiente eleitoral.
Enquanto isso, quem se ariscará na candidatura de vereador será o secretário vermelho. Tem gente pensado que pode transferir os votos do Processo de Eleição Direta (PED) para cadeira legislativa!
Outro que anda sumido, e o que ouvir falar é que ele agora é cabo eleitoral do passarinho vermelho que voltou ao ninho no pé de Jenipapo. Estamos falando de Weidimar, o primeiro Petista que se lançou como pré-candidato pelo PT a Prefeito de Maracanaú.
Pelo que me parece, essas estrelas apagadas morreram abraçadas na praia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário