O Primeiro “cidadão” homologado pela Câmara Municipal de Maracanaú foi nada mais, nada menos que o Vice-prefeito de Firmo Camurça, o carioca envolvido do maior escândalo de corrupção já visto na Prefeitura de Maracanaú.
Com uma carreira “brilhante” na Prefeitura de Maracanaú, hoje Carlos Bandeira é conhecido nas rodas de amigo como o “barão”. Foi Cléber Uchôa Cunha que em depoimento no processo dos R$ 47 milhões afirmou que: quando Roberto Pessoa assumiu a Prefeitura de Maracanaú e trouxe Carlos Bandeira para Maracanaú para ser seu homem de confiança. Ele, o Carlos Eduardo Bandeira que mais tarde viria a ser vice-prefeito de Firmo Camurça vendia o almoço para comprar o jantar, e hoje é conhecido nas rodas de amigo como o barão! Coincidentemente o Bandeirão é acusado pelo Ministério Público de ser um dos mentores, o homem que comandava uma célula criminosa nas licitações de Maracanaú responsável pelo maior escândalo de corrupção de nossa cidade.
Carlos Eduardo Bandeira de falido empresário no ramo da construção civil a “barão” homenageado pela câmara municipal de Maracanaú. O autor da propositura foi o ex-vereador Raimundo Travassos Pinto(PMDB). O ex-vereador na homenagem parabenizou o Prefeito na época Roberto Pessoa pela escolha da equipe de secretariado, especialmente pela escolha do secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Bandeira de Mello. O título foi aprovado pela câmara Municipal por reconhecer os serviços prestados por ele ao município. Por esta razão, “este título é tão merecido”, ressaltou Travassos Pinto.
A homenagem aconteceu no dia 01 de junho de 2011 no plenário da Câmara Municipal de Maracanaú, reunindo familiares, assessores, secretários municipais e autoridades municipais e estaduais como os deputados federais Gorete Pereira e Raimundo Gomes de Matos e a deputada estadual Fernanda Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário